Estupro é estupro
Autor: Pedro Emmanuel
Quatro, três, dois, um, a cena corta... mais uma mulher que se vai. E dessa vez foi culposo. Das ultimas vezes nem se ouviu a voz da Justiça. Essa que arranca e apronta com os corações brasileiros. "Ela desceu e assim que a vi, predestinei o Ato" assim supostamente foi dito, como pode ter coragem de pronunciar tais palavras e ainda mais. Será que a mínima noção de moralidade se esvai de seu coração. mas de fato não há muito a se alongar, a frase é simples e curta: Estupro é estupro.
A tal falada Justiça, condena o oprimido e exalta o opressor, ou melhor o absolve o agressor... se tiver dinheiro, se não tiver, não tem papo e se você for negro, ela pisa em seu pé e obriga a encarar os olhos que te condenam. Minhas palavras de apoio e de carinho partem de minha boca e pairam nos ouvidas de Mari Ferrer... não, os seus ouvidos são imaculados. Ela, como guerreira, não necessita do meu apoio ou algo assim, mas mesmo assim o respeito reina, como deveria ser em uma sociedade Justa.
E sobre aqueles hipócritas que partem para cima com opiniões formadas, de manteiga. falam e fazem baixarias pelas costas delas, no final das contas para esses, o respeito até certo ponto é amanteigado. mas esses não merecem minhas palavras, não se joga pérolas aos porcos. Mas de fato não há muito a se alongar, a frase é simples e curta: Estupro é estupro.
Comentários
Postar um comentário